Geral

Coorsel beneficia famílias com troca de cabos em comunidade de Treze de Maio

Foto: Divulgação / Coorsel

A Coorsel prestou serviços visando proporcionar melhorias aos moradores da comunidade de Vila Maria, em Treze de Maio. Nos últimos dias, foi ampliada a rede de baixa tensão no local, com troca de cabos nus por uma rede compacta com bitola 70 mm².

Conforme a direção da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural, a obra se fez necessária devido ao aumento de carga no circuito. Por meio dos trabalhos, mais de 30 famílias da comunidade foram beneficiadas.

Serviços de reformas, construção e ampliações de redes elétricas são ações constantes nos quatro municípios em que a cooperativa atua: Treze de Maio, Orleans, Pedras Grandes e Tubarão.

Além de agilidade e da qualidade nos serviços prestados na distribuição de energia elétrica, a Coorsel trabalha continuamente pelo bem-estar e qualidade de vida de seus associados, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades nas quais está inserida por meio dos conceitos do cooperativismo.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)

Empresa terá que pagar multa por corte indevido de energia elétrica em Criciúma

O caso foi julgado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma em pouco mais de um mês do início da ação. A rapidez se deve ao uso do sistema e-proc.

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos