Geral

Coorsel emite nota de pesar após morte de colaborador

A Coorsel emitiu no início da noite dessa terça-feira (13) uma nota de pesar pelo falecimento de um dos seu colaboradores. Matheus Alberton, 31 anos, é natural da comunidade de Brusque do Sul, interior de Orleans.

Matheus era filho de Aldair Alberton (irmão de Dom Onécimo) e de Isaleia Luciano Beltrame Alberton, e irmão de Juliana e Bruna. Seu corpo será velado na Igreja Nossa Senhora das Dores, na comunidade de Brusque do Sul, em Orleans. A missa de corpo presente será celebrada às 16 horas desta quarta-feira, 14, seguida de sepultamento no cemitério da comunidade.

Leia na íntegra a nota divulgada pela Cooperativa: 

Com muito pesar que a Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – Coorsel informa o falecimento do colaborador Matheus Alberton, aos 31 anos, ocorrido na tarde dessa terça-feira (13).

Nesse momento de dor e profunda tristeza por uma perda irreparável, a Coorsel presta seus sentimentos e solidariedade à família, amigos e colegas, agradecendo à dedicação e o excelente trabalho prestado por Matheus.

Em razão dessa prematura perda, a Coorsel informa que o atendimento ao púbico volta ao normal na sexta-feira (16) e o atendimento em campo na segunda-feira (19), permanecendo durante todo o período os serviços essenciais e de urgência.

Notícias Relacionadas

Direção do Criciúma Esporte Clube lamenta falecimento do ex-jogador Soares

Morre ex-médico do Criciúma E.C. João Aparecido Kantovitz

Ele tinha 81 anos e era referência na região no ramo da ortopedia e traumatologia.

Mãe do padre Pedro Paulo Custódio morre aos 84 anos

Caixa paga R$ 300 a 1,6 milhão beneficiários do Bolsa Família

Serão atendidas pessoas com Número de Identificação Social final 6.