Geral

Coorsel empossa novos membros da CIPA

Evento ocorreu nesta sexta-feira (5) na sede da Cooperativa

Divulgação

A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) empossou os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) neste mês de fevereiro. A comissão tem a finalidade de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, visando a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A Cipa é constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos trabalhadores. Após as indicações, foram escolhidos o presidente e o vice, além dos secretários da Cipa. Os membros escolhidos tomaram posse nesta sexta-feira (5) as 15h na sede da Cooperativa.

Em 2021, Claudio Nandi Cesca será o presidente, tendo como vice-presidente Cleber Baesso. O secretário será Glauco Medeiros Pedroso, o segundo secretário é João Paulo Fernandes. Os membros titulares são: Claudio Nandi Cesca, Ezequiel Bet Vieira, Cleber Baesso e João Paulo Fernandes. Já os membros efetivos são Henrique da Silva Silveira, Glauco Medeiros Pedroso, Alex Marcon Magagnin e Junei da Rosa Herculano.

O grupo irá atuar no dia-a-dia da cooperativa, fiscalizando e orientando os colaboradores com os cuidados necessários durante cada trabalho. Entre as funções da Comissão está a responsabilidade de garantir a segurança do trabalho dos colaboradores. Para isso, o grupo se reúne uma vez por mês para compartilhar ideias e sugestões de melhorias no bem-estar e segurança dos colaboradores da Coorsel.

Notícias Relacionadas

Porto de Imbituba amplia estrutura com novo armazém de granéis sólidos

Casal de Braço do Norte é feito de refém durante assalto no Paraná

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Sexta-feira é o último dia para pagar primeira parcela e cota única do IPTU Criciúma 2021

Carnês estão disponíveis em nove locais físicos e no site www.iptu.criciuma.sc.gov.br, onde o contribuinte pode escolher o número de parcelas e também tirar dúvidas sobre o tributo

Prefeitura de Orleans atenderá em novo horário a partir do dia 1º de março

O prefeito Jorge Koch explica que, embora a transmissão do coronavírus tem crescido no município e região nos últimos dias é necessário que o atendimento da prefeitura aconteça no período integral