Geral

Coorsel incentiva cuidado com a saúde das mulheres na 4° Edição da Noite Rosa

Em alusão a campanha Outubro Rosa, a Cooperativa promoverá a palestra “A importância da autoestima na vida da mulher”. Associadas e colaboradoras poderão participar.

Divulgação

A saúde dos consumidores e dos colaboradores sempre é uma grande preocupação da Coorsel. Por conta disso, a cooperativa abraçou às causas da campanha Outubro Rosa e irá promover a 4ª Noite Rosa Coorsel. Este ano, além de reunir as mulheres para conscientizá-las sobre os cânceres de mama e do colo do útero, a importância da autoestima também será abordada.

A 4ª Noite Rosa será realizada no dia 18 de outubro, às 19h30, na Sede da Coorsel, em Treze de Maio. As associadas e colaboradoras da Cooperativa poderão assistir a palestra “A importância da autoestima na vida da mulher”, ministrada por Renato de Oliveira. Após a palestra, será servido um coquetel e haverá sorteios de prêmios para as mulheres presentes.

Divulgação

Conforme o presidente, Ivanir Vitorasssi, a Coorsel faz questão de participar da Campanha Outubro Rosa para orientar as mulheres a importância do cuidado com a saúde feminina. “Informações sobre a prevenção e o diagnóstico precoce são transmitidas com o intuito de ressaltar a importância de a doença ser detectada nas fases iniciais. A descoberta cedo da doença aumenta, em grande parte dos casos, as chances de tratamento e cura”, ressalta o presidente.

A iniciativa cumpre o objetivo da atual diretoria que é incentivar as mulheres a aderirem ao movimento e cuidarem da saúde. As colaboradoras e associadas devem confirmar presença pelo número (48) 3625-2200.

Divulgação

 

Divulgação

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.