Geral

Coorsel mobiliza associados com doações para a Campanha do Agasalho

Foto: Divulgação / Comunicação Coorsel

O inverno chega e, com ele, as temperaturas baixas. Roupas e cobertores são sempre bem-vindos nesta época do ano, principalmente quando aquecidos pelo ato de solidariedade, que leva calor e aconchego a quem precisa.

E assim foi a 3ª Campanha do Agasalho Coorsel, considerada um sucesso pelos organizadores. Todas as comunidades atendidas pela cooperativa contribuíram com doações.

Roupas, cobertores e calçados foram arrecadados durante a realização da campanha. As doações foram entregues à Assistência Social de Treze de Maio e ao Abrigo dos Velhinhos de Tubarão. Em Orleans, os agasalhos foram entregues na Igreja Matriz Santa Otília para que seja dado o destino correto.

“Através desta ação, percebemos que o cooperativismo tem realmente o poder de sensibilizar, mobilizar e unir esforços em ações voluntárias com o intuito de fazer o bem e a diferença na vida de quem precisa”, observou o presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi.

Colaboração: Marijane Frasson / Comunicação Coorsel

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi