Geral

Coorsel oferece atendimento odontológico gratuito a seus associados em Orleans

Os associados que desejarem atendimento devem procurar a unidade de atendimento da Coorsel, em Orleans.

Foto: Divulgação

Como objetivo de proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos seus associados, a Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – Coorsel começou a oferecer aos associados do município de Orleans, a partir desta sexta-feira (1), atendimento odontológico gratuito. A ação visa beneficiar os associados de Orleans que atualmente também já contam com o serviço de atendimento médico.

O anúncio oficial foi feito nessa última semana pelo presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, que comemorou mais esta conquista para os associados.

“Poder oferecer mais este benefício em favor dos associados Coorsel é uma satisfação muito grande. Nossos associados são pessoas que muitas vezes, na correria do seu dia a dia, custam a procurar um atendimento médico ou odontológico, e agora podem contar com mais esta opção, de forma gratuita. Nossa intenção é contribuir para uma melhor qualidade de vida dos associados e seus familiares, além de distribuir uma energia de qualidade”, destacou Vitorassi.

O atendimento vai acontecer todas as sextas-feiras das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os associados que desejarem atendimento devem procurar a unidade de atendimento da Coorsel, em Orleans.

Colaboração: Samuel Madeira – Assessor de Comunicação da Coorsel

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Atendimento aos estudantes com atividades não presenciais alcança 97% da rede estadual de ensino

O relatório da Diretoria de Ensino da SED indica que 522.325, dos 537.584 alunos matriculados na rede, estão acessando as atividades remotas de forma virtual ou com os materiais impressos.

Verão SC: policiais argentinos chegam ao estado para auxiliar no atendimento a turistas

Serão três policiais da Província de Misiones, na Argentina, que ficarão no estado até o fim da alta temporada para auxílio em ocorrências e atendimentos que envolvam turistas do país vizinho.

Coorsel encerra 2019 com mais de R$ 2,3 milhões investidos em infraestrutura

Além disso, a Cooperativa ainda renovou a frota em um investimento de aproximadamente R$ 700 mil