Geral

Coorsel realiza deslocamento de rede para construção de asfalto em Treze de Maio

Os moradores das comunidades beneficiadas, agradecem a Coorsel e o poder público municipal pela parceria entre ambos, o que possibilita a realização dos serviços com qualidade, agilidade e segurança

Divulgação

A equipe técnica da Coorsel trabalhou na última semana na Rodovia Municipal Ivo Silveira que liga as comunidades da Lage à São Sebastião, em Treze de Maio, realizando o deslocamento da rede elétrica de alta e baixa tensão, para facilitar a pavimentação asfáltica, que já foi iniciada pela prefeitura Municipal.

A Coorsel mantém a parceria com a prefeitura e assim quem sai ganhando são os consumidores. “A pavimentação asfáltica na rodovia Ivo Silveira será um grande benefício para toda a população de Treze de Maio, e a nossa missão é colaborar para que logo eles possam ter a estrada tão esperada. Se unirmos forças, tudo se torna mais fácil,” friza o presidente Ivanir Vitorassi.

Os moradores das comunidades beneficiadas, agradecem a Coorsel e o poder público municipal pela parceria entre ambos, o que possibilita a realização dos serviços com qualidade, agilidade e segurança.

Notícias Relacionadas

São Ludgero vacina contra Covid-19 adolescentes com 13 anos

Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

Mulheres Artesãs da Coopercocal retomam atividades presenciais

As atividades iniciaram na última semana, com capacidade reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança.

CRAS de Orleans é invadido e tem TV, notebook, celular e caixas de som furtados

Quando chegou para trabalhar no local, servidora constatou que a janela estava aberta e que havia uma cadeira próxima a ela.

Coronavírus em SC: 70% das cidades não registram mortes por Covid em setembro

Das 295 cidades catarinenses, 204 não registraram óbitos no mês de setembro.