Geral

Coorsel recebe auditoria de monitoramento e mantém certificado do ISO 9001

A Cooperativa demonstrou a eficiência dos serviços e do atendimento aos associados

Divulgação

A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) passou por uma auditoria externa e interna de monitoramento para manter o certificado do ISO 9001. O objetivo da ação é garantir a eficiência e qualidade da Cooperativa, além de melhorar o desempenho da organização e aumentar a satisfação dos associados.

Através da gestão do presidente Ivanir Vitorassi, a Coorsel atendeu as resoluções normativas da ANEEL, implantou e certificou com a Norma NBR/ISO 9001 os processos de coleta de dados dos indicadores individuais e coletivos. Também ficaram estabelecidos os padrões de atendimento comercial e tratamento de reclamações baseado nas diretrizes da NBR/ISO 10002.

A auditoria de certificação da Coorsel ocorreu em 2013 e, anualmente, a cooperativa passa por avaliações. Elas são realizadas pela empresa consultora ASSESTE, que realiza, com o consultor Isidoro Medeiros e uma equipe de auditores, as auditorias internas. Eles avaliam os requisitos da NBR/ISO 9001, que faz referência a Gestão de Qualidade, e também a NBR/10002 que diz respeito ao tratamento de reclamações.

Já a auditoria externa foi auditada por Ana Maria Guena da Empresa BRTUV, que confirmou a excelência nos itens analisados. A Coorsel na auditoria de monitoramento de 24 meses manteve o certificado da NBR/ISO 9001. Isso demonstra a eficiência dos serviços e que o atendimento aos associados e o Sistema de Gestão da Qualidade estão satisfatórios.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

Com o sistema, será possível acompanhar todo o percurso do dinheiro até o impacto social do investimento. A intenção é, além de incentivar a solidariedade, dar mais transparência às doações durante a pandemia.

MPT recebe 7,5 mil denúncias de violação trabalhista durante pandemia

Em 10 dias houve um salto de 30,2% nas denúncias