Geral

Coorsel sedia encontro da Federação das Cooperativas de Energia de Santa Catarina

Na ocasião, o presidente e o secretário da FECOERUSC enalteceram os trabalhos realizados pelo presidente Ivanir Vitorassi e equipe.

Fotos: Divulgação / Comunicação COORSEL

A sede da Coorsel, em Treze de Maio, recebeu, nesta última semana, a reunião da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina – FECOERUSC. Diversos assuntos estiveram em pauta no encontro que foi liderado pelo presidente da Federação, Nilson Pedro Pereira e demais membros da federação.

“A reunião é realizada uma vez por mês e sempre uma cooperativa sedia o encontro. Neste mês, tivemos a satisfação de ser na Coorsel, dirigida pelo brilhante presidente Ivanir Vitorassi. Nestas reuniões, são discutidos assuntos em evidência a respeito das cooperativas para que os presidentes se mantenham inteirados. Além disso, a oportunidade é propícia para troca de experiência e fortalecimento das cooperativas em Santa Catarina”, explicou e o secretário, João Vânio Cardoso.

João Vânio aproveitou para elogiar o ótimo desempenho da Coorsel, que nesses últimos anos sempre tem sido bem reconhecida nos indicadores que avaliam a satisfação do consumidor. “A Coorsel tem se destacado no prêmio IASC e isso reflete o trabalho desenvolvido pelo presidente Vitorassi e sua diretoria e colabores, mostrando que a cooperativa está em constante ascensão, recebendo prêmios e se destacando. Cada vez que passamos por aqui, percebemos que a cidade está progredindo. Acredito que a cooperativa seja uma das grandes ferramentas para o desenvolvimento, já que empresas que pretendem se instalar na região precisam da Coorsel e tenho certeza que a cooperativa não mede esforços para contribuir, já que isso irá atrair empregos e irá gerar receita”, avaliou.

O presidente FECOERUSC, por sua vez, falou sobre a evolução da Coorsel ao longo dos anos. “Nas pesquisas realizadas, as cooperativas de Santa Catarina sempre ficam entre as dez primeiras. Isso fortalece o cooperativismo no estado. Atuo nesta área há 30 anos. Vemos um trabalho contínuo da Coorsel, de renovação. Existia uma cooperativa antes e existe outra diferente hoje, que é regulamentada e eficiente. O trabalho realizado é sério e pensando em melhorias no dia a dia do associado e no aperfeiçoamento do fornecimento da energia elétrica. O trabalho social também é bastante grande, com os recursos retornando em benefícios aos associados”, ressaltou Nilson Pedro Pereira.

O presidente Ivanir Vitorassi agradeceu pelas palavras, acrescentando que tudo isso é fruto de muito planejamento e trabalho. “Sou muito grato por este reconhecimento. Realmente, eles viram as melhorias da cooperativa. Graças a Deus, nossa equipe dignificou e modernizou todo o sistema. Isso contribui para que a satisfação dos nossos associados seja cada vez maior e também que o reconhecimento venha em âmbito nacional. Temos 58 anos de Cooperativa e ela nunca havia sido reconhecida nacionalmente. Após a nossa gestão, iniciada em 2011, fomos campeões em 2015, 2016 e 2017. Hoje somos tri a nível nacional e isso é um motivo de muito orgulho e satisfação para nós e, de uma maneira geral, para todas as cidades atendidas pela cooperativa”, concluiu.

  • IMG_2948
  • IMG_2951
  • IMG_2955
  • IMG_2958

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Coorsel encerra 2019 com mais de R$ 2,3 milhões investidos em infraestrutura

Além disso, a Cooperativa ainda renovou a frota em um investimento de aproximadamente R$ 700 mil

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)