Geral

Coorsel valoriza colaboradores e antecipa 13º salário

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Com o intuito de valorizar e reconhecer o trabalho realizado pelos colaboradores, a Coorsel realizou, nesta semana, o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário.

Conforme o presidente da cooperativa, Ivanir Vitorassi, o adiantamento é reflexo do planejamento financeiro realizado durante todo o ano, utilizando de maneira consciente o recurso dos associados da Coorsel.

“Nosso planejamento e programação financeira nos possibilitou não só honrar, mas antecipar o pagamento. Fazemos isso com grande alegria, pois é uma forma de recompensa aos profissionais pelo excelente trabalho realizado”, ressaltou Vitorassi.

Sobre a Coorsel – A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – Coorsel é uma permissionária de serviço público responsável pela distribuição de energia elétrica para quatro municípios do interior de Santa Catarina: Treze de Maio, Orleans, Pedras Grandes e Tubarão.

Possui mais de 11 mil associados e atende a um total de 8.006 consumidores, com potência instalada em 38.932 KVA e aproximadamente 1.400 quilômetros de redes de distribuição em alta e baixa tensão, levando energia de qualidade a todos seus consumidores.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Coorsel encerra 2019 com mais de R$ 2,3 milhões investidos em infraestrutura

Além disso, a Cooperativa ainda renovou a frota em um investimento de aproximadamente R$ 700 mil

Pacientes e colaboradores do HSJosé recebem gesto de carinho por meio da música no dia de páscoa

Em tempos difíceis, simples ações de reconhecimento trazem conforto aos pacientes e pessoas que trabalham em Instituições de saúde

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos