Esporte

Copa Meta deve reunir 200 atletas neste sábado em Orleans

O evento promovido pelo Centro Educacional Meta terá disputa no futsal, xadrez e cubo mágico

Divulgação

Neste sábado (26), acontece mais uma edição da Copa Meta em Orleans. O evento é realizado pelo Centro Educacional Meta e terá a disputa em três esportes. Cerca de 200 atletas estão confirmados para a competição.

Jovens atletas de 12 municípios da região vão se reunir para a disputa do futsal, do xadrez e do cubo mágico. A Copa ocorre durante todo o dia, sendo o futsal jogado durante a manhã e, no período da tarde, o xadrez e o cubo mágico.

Para a premiação da Copa Meta, a Banda Santa Bárbara, de Lauro Müller, fará um show para os atletas. Durante o período vespertino uma praça de alimentação estará disponível aos competidores com muita variedade.

A competição acontece no próprio Centro Educacional Meta e é aberta a todos os púbicos. A Copa Meta teve apoio de MDR Contabilidade, Libreplast, Visualgraf, Prefeitura de Orleans, União Log, Ponto do Esporte, CDL Orleans, Auto Posto Nonna Ema e Librelato Britas e Terraplenagem.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.