Economia

Copérdia na Feagro: promoção com sorteio de prêmios marca comemoração dos 50 anos

COPÉRDIA 04

Fotos: Adriano Ghellere / Sul in Foco

A participação da Copérdia na 14ª edição da Feagro, até o domingo (11), será marcada pela comemoração dos 50 anos de fundação da cooperativa, completados em setembro deste ano. Conforme o gerente da filial em Braço do Norte, Alexandre Martinuv Prieto, como forma de agradecimento pela confiança depositada pelos mais de 16 mil associados, foi lançada a campanha “Show de Prêmios Copérdia 50 Anos”.

“Como destaque para esta campanha, estaremos sorteando três carros e três motos zero quilômetro, além de 50 vales compras no valor de R$ 2 mil. Qualquer pessoa pode participar, basta retirar seu cupom a cada R$ 100 em compras na loja da Copérdia, em Braço do Norte, depositar na urna e torcer. E, por conta da Feagro, também estaremos com condições especiais em toda linha de nutrição e medicamentos”, destacou ele.

Alexandre conta que a Copérdia se faz presente desde a primeira edição da feira. “Desde o ano passado, adotamos uma postura mais institucional, visando apresentar para os associados e o público em geral a estrutura da cooperativa e suas áreas de atuação, assim como reforçar e valorizar a proximidade com o produtor”.

O gerente considera a Feagro como uma vitrine de negócios. Por isso, a importância da exposição na feira. “Além disso, proporciona uma proximidade com toda cadeia do agronegócio. O evento é também uma oportunidade de estar mais próximo de nossos associados, já que realizamos a Distribuição das Sobras Líquidas durante o evento”.

Entre as mil maiores empresas do Brasil

Alexandre avalia que o cooperativismo é de extrema importância para o setor agropecuário. “O fundamento do cooperativismo é a progressão social e o desenvolvimento econômico, baseados na colaboração e a associação de pessoas com os mesmos interesses, a fim de obter vantagens comuns em suas atividades econômicas”, explicou.

Como consequência da união de forças, grandes resultados podem ser alcançados. Prova disso, é o fato de a Copérdia estar entre as mil maiores empresas do Brasil, segundo o ranking do Jornal Valor Econômico, desenvolvido em parceria com o Serasa e Experien e Fundação Getúlio Vargas.

“Em um cenário de incertezas, enfrentar o mar revolto sozinho em um barco a remo torna-se muito mais perigoso do que contando com o respaldo de uma instituição forte e séria, como a Copérdia. O setor agropecuário é a base da economia no Brasil. Fortalecendo este segmento estamos garantindo o futuro”, defendeu.

Loja Agropecuária

Em Braço do Norte, a Copérdia trabalha com ampla linha de medicamentos para suínos, aves, bovinos, ovinos e equinos, além de nutrição de qualidade, como núcleos e rações prontas. A Loja Agropecuária, referência em produtos para o homem do campo e da cidade, conta também conta com grande variedade de ferragens, ferramentas manuais e elétricas, geradores, lonas para silagem, bazar, linha de ordenha, calçados agropecuários entre outros itens.

O empreendimento fica localizado na Rua Felipe Schimidt, nº 1.251, no Centro de Braço do Norte. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3658-8586 e (48) 3568-4153.

  • COPÉRDIA 04
  • Loja Agropecuária Copérdia Braço do Norte
  • COPÉRDIA 02
  • COPÉRDIA 01
  • COPÉRDIA 03