Geral

Coral infanto juvenil realiza apresentação para idosos de casa de repouso em Içara

Apresentação emocionou também os familiares.

Foto: Divulgação

O Coral infanto juvenil de Içara, projeto desenvolvido pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) de Içara, realizou na tarde desta terça-feira, dia 18, uma apresentação especial. Na Casa de Repouso Tia Lúcia, os alunos emocionaram os idosos e também familiares que estavam no local.

De acordo com o coordenador de Cultura da FMCE, Harlan Mello, essas apresentações fazem com que as pessoas sintam a magia do natal. “A criatividade do maestro Reinaldo Hoepers e a simpatia e empolgação das crianças e adolescentes do Coral Municipal, nos dão essa esperança que o Natal proporciona”, comentou.

As crianças fizeram apresentação de canções natalinas que levam muitos presentes às lagrimas. Segundo a administradora da casa, Lúcia Rech, todo o apoio da comunidade é bem vindo. “É maravilhoso, sem parceria não conseguimos fazer nada e quando recebemos esse carinho, ficamos muito felizes”, disse.

Além da visita à Casa de Repouso Tia Lúcia, a empresa Pepa também foi visitada pelas crianças.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).