Esporte

Cornetas garante vaga na final do Suíço da Plaszom

Foto: Antonio da Luz/Sul in Foco

Foto: Antonio da Luz/Sul in Foco

O que era para ser um espetáculo com disputas pela bola e belas jogadas entre as quatro linhas do campo terminou na verdade, em um jogo cheio de confusão, com brigas e até agressão física.

Assim foi o primeiro jogo da semifinal do 8º Campeonato Interno de Futebol Suíço da Associação Atlética Plaszom (AAP), de Orleans, disputado na noite desse sábado (16), entre Valência e GDM.

O jogo começou pegado, com os jogadores de ambas as equipes brigando e dividindo forte, as jogadas pela posse da bola. Apesar dos ânimos quentes, o arbitro conseguiu levar o jogo e terminar a etapa inicial. Porém nos primeiros minutos do segundo tempo, o clima ferveu e uma briga, onde inclusive o arbitro chegou a ser agredido por um jogador do Valência, pôs fim ao jogo que teve de ser encerrado.

O placar da partida estava 1 a 0 a favor da GDM. Agora, a Comissão Organizadora irá se reunir nesta segunda-feira (18) para decidir o que fazer em relação ao jogo e qual punição aplicar aos envolvidos.

De acordo com o presidente da AAP, Arnon Serafim, apesar de toda confusão e mesmo abalado psicologicamente o arbitro concordou em apitar o segundo jogo entre Cornetas e Transporte Plaszom. "O jogo transcorreu normalmente e o time do Cornetas conseguiu vencer por 1 a 0, garantido vaga na final do campeonato", informou.

Notícias Relacionadas

Tubarão: missão de bispo em Moçambique revela desafios sociais e fortalece parceria por mais dez anos

Dom Adilson Pedro Busin visitou comunidades atendidas pela Igreja em Nampula e Larde, onde conheceu de perto a realidade de famílias que enfrentam longas distâncias para participar das celebrações e dificuldades de acesso à água e à educação.

Vigilância Sanitária de Lauro Müller amplia atendimento com serviços digitais e canal de denúncias

Plataforma permite encaminhar solicitações pela internet e oferece um canal específico para denúncias e reclamações relacionadas à fiscalização sanitária.

Jorginho Mello recebe embaixadores da Liga Árabe e assina memorando de cooperação com o Marrocos

Governador recebeu diplomatas de quatro países na Casa d'Agronômica, em Florianópolis, e formalizou acordo com a região marroquina de Guelmim-Oued Noun. Comitiva segue em Santa Catarina até esta quarta-feira (14) com agenda voltada a agronegócio, tecnologia e energia.

”O objetivo nosso é o G2”, afirma César Martins após gol e chance como titular no Criciúma

Zagueiro ganhou moral com o gol da vitória sobre o América-MG e disputa espaço na defesa; quinto colocado com 56 pontos, Tigre se prepara para enfrentar o São Bernardo pela Série B.