Geral

Coronavírus em SC: Governo do Estado confirma 57 casos de Covid-19

Santa Catarina tem 57 casos confirmados e 410 suspeitos do novo coronavírus.

Créditos: Eduardo Schaucoski

Santa Catarina tem 57 casos confirmados e 410 suspeitos do novo coronavírus, conforme o boletim divulgado pelo governador Carlos Moisés na noite deste sábado, 21.

Os municípios com casos confirmados (por localidade de notificação) são: Florianópolis (10), Braço do Norte (6), Tubarão (6), Criciúma (6), Balneário Camboriú (6), Itajaí (6), Joinville (4), Rancho Queimado (2), Imbituba (2), Chapecó (2), São José (2), Jaguaruna (1), Jaraguá do Sul (1), Navegantes (1), Pomerode (1) e Gravatal (1).

Os dados oficiais do Governo do Estado são atualizados no site www.coronavirus.sc.gov.br. As notícias relacionadas às medidas para combater a propagação da doença também podem ser conferidas aqui.

Com informações do site do Governo do Estado

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.