Geral

Coronavírus: Estado segue com bandeira vermelha em todas as regiões

Sinal de alerta continua em todas as regiões do estado com aumento no número de casos e óbitos.

Divulgação

O Centro de Operações em Emergência de Saúde (COES), divulgou a atualização da avaliação de risco potencial, na manhã deste sábado, dia 13 de março.

A atualização confirma que todas as dezesseis regiões de Santa Catarina continuam classificadas na matriz de risco com potencial gravíssimo. É a terceira semana consecutiva que a matriz permanece da mesma forma.

O boletim do COES ainda informa que segundo o monitoramento “Todas as regiões estão classificadas com o nível gravíssimo, ou seja, encontram-se em alerta máximo para a ocupação de leitos de UTI reservados para a COVID”.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Respiradores: PGE aguarda depósito de mais R$ 2 milhões em favor do Estado a partir desta segunda

Com o depósito, o valor recuperado chega a 40% do total