Segurança

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Lauro Müller

Polícia suspeita que veículo e corpo possam ser de homem desaparecido desde esta terça-feira (26) na cidade.

Fotos: Sul In Foco

Um corpo carbonizado foi encontrado em um carro no fim da tarde desta quarta-feira (27), na comunidade de Rio Queimado, interior de Lauro Müller. A Polícia Civil suspeita que o fato possa ter ligação com o desaparecimento de Ramirez de Araújo de 30 anos no dia anterior, também morador da cidade.

O veículo também carbonizado seria um Fiat Pálio e foi encontrado inicialmente por um agricultor que se dirigia até a entrada da propriedade onde estava o carro e o corpo. Conforme a Polícia Civil, o fogo danificou todo o veículo, inclusive a pintura, dificultando a identificação. Já o corpo, estava carbonizado no porta-malas do veículo.

Ainda durante a manhã desta quarta (27), integrantes de uma família estiveram na Delegacia de Polícia Civil informando o desaparecimento de um homem. Conforme depoimento, ele pediu um carro emprestado do mesmo modelo encontrado carbonizado e depois sumiu. A PC continuará investigando o caso tratado inicialmente como homicídio.

Neste momento, técnicos do Instituto Médico Legal – IML e Instituto Geral de Perícias – IGP atuam no local. A Polícia Militar de Orleans também presta apoio, já que a PM de Lauro Müller atua em outra ocorrência.

Veja mais fotos

  • WhatsApp Image 2017-09-27 at 19.08.51
  • WhatsApp Image 2017-09-27 at 19.08.23
  • WhatsApp Image 2017-09-27 at 19.08.49

Notícias Relacionadas

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Corpo é encontrado boiando no mar, próximo ao Farol de Santa Marta

Corpo de Bombeiros de Laguna tenta, desde às 06h40min deste domingo (28), resgatar o cadáver em meio ao mar revolto.

Fábrica de cervejas é alvo de criminosos em Lauro Müller

A porta do escritório foi arrombada e o cofre retirado do local, além de terem furtado um notebook. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investigará o caso.