Geral

Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça interdita edifício

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça interditou, no fim da tarde desta terça-feira (10), um edifício no centro da cidade. Uma avaria na estrutura física teria ocasionado a interdição. No local, residem alguns moradores, além de funcionar estabelecimentos comerciais e de algumas repartições públicas.

Em nota divulgada, a direção do edifício lamentou o ocorrido e adiantou que está tomando as medidas cabíveis para reverter a situação. “Houve uma pequena avaria, e foi mal interpretada por populares. Podemos garantir que não há qualquer risco contra as pessoas ou contra o patrimônio neste edifício e que o engenheiro da obra já foi acionado, fez a vistoria e já está emitindo o Laudo e ART declarando a isenção de qualquer risco”, destaca o comunicado.

A direção explica que, devido ao horário, não foi possível fazer os esclarecimentos no mesmo dia e, por isso, o edifício seguirá interditado nesta terça-feira (11). “Reforçamos que estamos cuidando de tudo com a máxima urgência para não causar prejuízo. Lamentamos o fato imprevisto e aproveitamos para reiterar nosso esforço em adequar o edifício para receber os órgãos da prefeitura com muito mais comodidade aos munícipes”, esclareceu ao Morro da Fumaça Notícias.

Governo Municipal de Morro da Fumaça acompanha as definições

O Governo Municipal de Morro da Fumaça segue acompanhando as definições sobre o caso. Enquanto a documentação não for emitida para verificação e liberação dos bombeiros, as atividades das secretarias e departamentos seguem suspensas.

A segurança das pessoas que utilizam o prédio, onde a Prefeitura é locatária de algumas salas comerciais, é a prioridade neste momento. Após o parecer do engenheiro responsável e dos bombeiros, o Governo Municipal vai informar como seguirá a retomada das atividades das secretarias e departamentos.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão