Geral

Corpo de Bombeiros promove campanha de Natal em Orleans e Lauro Müller

O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados em boas condições de uso para deixar o fim de ano da criançada ainda mais feliz.

Arquivo/Bombeiros Militares

O Corpo de Bombeiros promove mais edição da campanha “Natal Solidário” em Orleans e Lauro Müller. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados em boas condições de uso para deixar o fim de ano da criançada ainda mais feliz. Balas e guloseimas também podem ser doadas.

As doações dos brinquedos pode ser feita até o dia 20 de dezembro, no quartel do Corpo de Bombeiros de Orleans ou no Setor de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros , em Lauro Müller (anexo a Prefeitura).

“Essa é uma das datas mais especiais do ano. Todos gostam de comemorar o Natal e de ganhar presentes, especialmente as crianças. Mas, muitas famílias não tem condições financeiras. Conscientes disso e dos nossos laços comunidade, sempre promovemos essa campanha. Temos a certeza que será uma iniciativa de sucesso e desde já agradecemos o gesto de solidariedade, lembrando que não é apenas a doação de um brinquedo, é levar esperança para quem mais necessita”, pontua coordenador da campanha, cabo Felipe Ávila Figueiredo. “É sempre muito emocionante. Posso dizer, com toda certeza, que na verdade quem ganha o presente são as pessoas que colaboram essa ação”, completa.

A entrega dos brinquedos será realizada no dia 24 de dezembro para famílias em situação de vulnerabilidade social, sendo no período da manhã em Orleans e durante a tarde em Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD