Segurança

Corpo de Bombeiros resgata cachorro que estava preso em obra em Orleans

O fato ocorreu neste sábado (3)

Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência neste sábado (3). Um cachorro estava preso com um objeto cravado no seu corpo em uma obra, na Rua XV de Novembro, em Orleans.

Ao chegarem no local foi constatado que o animal caiu de uma altura de 5 metros caindo sobre os ferros utilizados para armação das vigas de concreto. Onde haviam dois ferros atravessando o corpo do cão, depois que os ferros foram cortados, a ONG Pet Lovers e a Clinica Veterinária Della Vet, Dra Érica foram acionadas e se deslocaram até o local da ocorrência, e se prontificaram a cuidar do animal, medicando-o no local e o encaminhando para a clinica veterinária. Posteriormente o cão ficará aos cuidados da ONG Pet Lovers para adoção.

Notícias Relacionadas

Quase 150 mil doses de vacinas contra Covid-19 desembarcam em SC

Lotes contam com imunizantes Astrazeneca e Coronavac; mais 170 mil doses devem chegar ao Estado na tarde desta terça-feira (27).

Ótica Mais promove sorteio de relógio e almoço em celebração ao Dia dos Pais

Para a data, relógios Orient estarão com 20% de desconto e, no Sábado Mais, dia 7 de agosto, café colonial será servido aos clientes.

Com 60% da população vacinada, mortes e casos de covid-19 caem 40%

São 96 milhões de brasileiros vacinados com, pelo menos, a 1ª dose.

Audiência pública sobre concessão do rotativo de Criciúma será hoje

A apresentação da minuta do edital será feita a partir das 19h, pelo canal de youtube da DTT. Durante a apresentação serão respondidas perguntas previamente inscritas ou feitas via chat.