Segurança

Corpo de homem atropelado em Grão-Para segue sem identificação

A vítima de aproximadamente 40 anos morreu após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha.

IGP IML

Foto: Divulgação

Continua sem identificação o corpo de um homem atropelado na noite deste doming0 (12), em Grão-Para. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, mas não resistiu.

Conforme divulgado pelo portal Notisul, o homem tem estatura mediana, é branco, aparenta ter entre 40 e 45 anos e tem barba e cabelos castanhos.

Este é o segundo corpo que está sem identificação no IML de Tubarão. No dia 6 de agosto, em Tubarão, um homem foi atropelado na marginal da BR-101, no bairro São João.

Os corpos ficarão no IML durante 30 dias. Caso não sejam identificados são enterrados como indigentes no Cemitério Horto da Saudade.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.