Segurança

Corpo de homem desaparecido há quase um mês é encontrado em Laguna

O homem estava desaparecido desde o dia 2 de janeiro.

Divulgação

Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 22, nas proximidades do Sítio Paraíso, na região da Praia do Gi, em Laguna. Segundo apurado, a identidade seria de Ademir Bento de Mattos, 54 anos, morador de Imbituba.

A confirmação oficial se dará após exame de DNA, devido ao avançado estado de decomposição. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Mattos estava desaparecido desde o dia 2 de janeiro, quando participou de um luau naquela região. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A ocorrência teve acompanhamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e as polícias Civil e Militar.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), investigava esse caso há cerca de 20 dias. Segundo o delegado Bruno Fernandes, uma intensa operação policial foi realizada nas últimas 48 horas.

As últimas diligências foram realizadas ainda durante a manhã e nas próximas horas a DIC deverá encerrar o processo investigativo trazendo todos os detalhes da apuração dos fatos.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Comitiva do Sul visita obras da Serra da Rocinha

A estimativa é de que sejam necessários R$ 41 milhões para a finalização, sendo que R$ 15 milhões devem ser assegurados pelo Ministério da Infraestrutura.

Presidente da ADEPOL-SC esclarece sobre movimento “Segurança em Alerta”

Movimento visa sensibilização do Executivo Estadual a respeito da reforma da previdência estadual e teve a adesão em toda SC.

Incêndio atinge indústria de alimentos em Içara

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São José.

Colégio Satc conquista 1º, 2º e 3º lugares no Desafio Nacional Acadêmico

Escola é a primeira do Sul a conquistar a primeira colocação nacional