Segurança

Corpo de homem é encontrado em praia de Balneário Arroio do Silva

O homem ainda não foi identificado.

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 04, por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para o atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver, em Balneário Arroio do Silva.

No local do fato, foi constatado o encontro do corpo de um homem morto na praia da Caçamba. Em seguida, a guarnição acionou o agente de Polícia Civil, este informou que a Polícia Civil, a Polícia Cientifica e o IML (Instituto Médico Lega) estariam em deslocamento para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo informações preliminares repassadas pelos peritos no local da ocorrência, a vítima, a qual ainda não foi identificada, tem uma tatuagem de um personagem de desenho animado na panturrilha da perna direita e no peito outra tatuagem escrito o nome de uma mulher.

Notícias Relacionadas

Venda de chopp arrecadará recursos em prol do RS neste sábado, em Orleans

Iniciativa faz parte do Feirão do Imposto e é promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO com o apoio da Lohn Bier.

Fotografia é ferramenta de aprendizagem para alunos da Educação Infantil do Colégio Satc

Atividade prática envolveu a valorização do olhar das crianças sobre as paisagens do outono na instituição

Frente fria traz chuvas intensas para SC e Defesa Civil emite alerta importante

Conforme informações, a frente fria deve trazer chuvas intensas para o Estado, mas com mais intensidade nas áreas divisas com o RS

Foragido do sistema prisional é recapturado em Criciúma

O homem tentou correr e se escapar da PM, mas não conseguiu sucesso na investida