Autoridades investigam o caso

Foto: Divulgação
O Comentário sobre um homem morto e enterrado em duna, em Balneário Gaivota, ocasionou o acionamento da Polícia Militar (PM), na manhã desse domingo, 22, por volta das 10h. O irmão da vítima conversou com os policiais militares sobre o caso ocorrido na Rua José Mariosa Boena, no bairro Onda Azul.
A PM foi acionada via Central Regional de Emergência 190 para atender a ocorrência de homicídio e no local, em conversa com o solicitante (irmão da vítima), a guarnição foi informada que familiar supostamente morto, de 50 anos, era dependente químico e vivia em situação de rua, sendo que na noite anterior havia tomado conhecimento do comentário que seu irmão foi assassinado e enterrado nas dunas.
Diante das informações coletadas, a guarnição foi encaminhada até o local para averiguar os fatos e encontrou o corpo da vítima parcialmente enterrado nas dunas.
No local, os policiais constataram que havia hematomas no corpo encontrado.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados e compareceram para a realização dos procedimentos legais.
Após os trabalhos técnicos, o corpo foi recolhido pelo IML e o registro da ocorrência encerrado. A Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação do crime.