Segurança

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma

IML foto noturna

Foto: Divulgação

No dia em que completaria 60 dias sem homicídios e latrocínio em Criciúma, foi encontrado, por volta das 9 horas deste domingo (25), no Morro da Cruz, em Montevidéu, o corpo de um homem parcialmente carbonizado.

Populares que caminhavam numa estrada de chão localizaram a vítima caída às margens da via secundária e acionaram a Polícia Militar.

O homem, ainda não identificado, aparenta ter aproximadamente 25 anos, estava vestido de moletom, camiseta listrada azul e branca e calça jeans. Não possui tatuagem. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP também estiveram no local. O corpo foi recolhido e passará por perícia.

A princípio, a vítima morreu por lesão provocada na cabeça e, posteriormente, foi ateado fogo no corpo. O local onde o encontraram é um lugar ermo. Conforme informações do Portal DN Sul, o último homicídio registrado aconteceu no dia 25 de abril, no bairro Vida Nova.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.