Segurança

Corpo de idoso é resgatado em local de difícil acesso por Bombeiros em Siderópolis

O fato ocorreu na tarde deste domingo (02), por volta das 16h00

Divulgação

O corpo de um idoso de 67 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma. O fato ocorreu na tarde deste domingo (02), por volta das 16h00.

Os Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar para atender a ocorrência de resgate, na Estrada Geral, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis.

O local, que era de difícil acesso, por ser em meio a uma mata fechada, a viatura precisou ficar cerca de um quilômetro e meio distante. Com a ajuda de populares, eles entraram na mata com uma maca e cabos de resgate, ao chegarem, foi constatado que a vítima já estava morta desde ás 13h00 da tarde.

O Samu esteve no local e de acordo com a constatação, a suspeita é que o idoso tenha infartado. A vítima, que já estava na maca foi deslocada até o local onde se encontrava o veículo.

Notícias Relacionadas

Homem cai com carro em rio e fica em árvore à espera de resgate

Ele teria caído com o carro no Rio Capivari, conseguido sair do veículo, mas a altura da água impediu que chegasse à margem

Prazo para pedir voto em trânsito termina na próxima quinta-feira

Requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento

Homem morre ao cair com carro em rio de Gravatal

Acidente foi registrado no final da manhã deste sábado (13)

Caravaggio perde e fica sem o acesso para a elite do Catarinense

Azulão da Montanha foi derrotado pelo Nação na tarde deste sábado (13), em Joinville