Segurança

Corpo de idoso é resgatado em local de difícil acesso por Bombeiros em Siderópolis

O fato ocorreu na tarde deste domingo (02), por volta das 16h00

Divulgação

O corpo de um idoso de 67 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma. O fato ocorreu na tarde deste domingo (02), por volta das 16h00.

Os Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar para atender a ocorrência de resgate, na Estrada Geral, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis.

O local, que era de difícil acesso, por ser em meio a uma mata fechada, a viatura precisou ficar cerca de um quilômetro e meio distante. Com a ajuda de populares, eles entraram na mata com uma maca e cabos de resgate, ao chegarem, foi constatado que a vítima já estava morta desde ás 13h00 da tarde.

O Samu esteve no local e de acordo com a constatação, a suspeita é que o idoso tenha infartado. A vítima, que já estava na maca foi deslocada até o local onde se encontrava o veículo.

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.