Segurança

Corpo de idoso é resgatado em local de difícil acesso por Bombeiros em Siderópolis

O fato ocorreu na tarde deste domingo (02), por volta das 16h00

Divulgação

O corpo de um idoso de 67 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma. O fato ocorreu na tarde deste domingo (02), por volta das 16h00.

Os Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar para atender a ocorrência de resgate, na Estrada Geral, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis.

O local, que era de difícil acesso, por ser em meio a uma mata fechada, a viatura precisou ficar cerca de um quilômetro e meio distante. Com a ajuda de populares, eles entraram na mata com uma maca e cabos de resgate, ao chegarem, foi constatado que a vítima já estava morta desde ás 13h00 da tarde.

O Samu esteve no local e de acordo com a constatação, a suspeita é que o idoso tenha infartado. A vítima, que já estava na maca foi deslocada até o local onde se encontrava o veículo.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei, Moção, Requerimento e Indicações

Em live, empresário responderá questionamentos sobre obra paralisada em Orleans

Live com proprietário da empresa responsável pela revitalização da escadaria será nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 21h, pelo Facebook.

Aprovação de quatro projetos e treze proposições marcam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Criciúma: Procon alerta para golpe de dados pessoais e cartão físico

Se passando por funcionários de um banco, os golpistas ligam para confirmar uma compra no cartão da pessoa e para solucionar a situação, eles recomendam uma ligação para o banco.