Segurança

Corpo de jovem é encontrado no fundo de rio em SC

Após buscas, corpo foi encontrado a dois metros de profundidade

Foto por CBMSC/Divulgação

Um jovem de 27 anos morreu afogado em um rio no interior de São Bernadino, oeste de Santa Catarina, neste domingo (31). O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) local, após buscas.

O rio fica na comunidade de Linha São João do Pesqueiro e corta uma fazenda. Ao chegar no local, os bombeiros militares iniciaram buscas margeando o rio até chegarem onde o corpo estava.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) também foi até o local que, segundo os bombeiros, é de difícil acesso e sem possibilidade de comunicação.

O corpo do jovem foi encontrado após mergulhos no fundo do leito do rio, a cerca de dois metros de profundidade. A Polícia Científica também foi acionada.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Trio envolvido em receptação é identificado e dois aparelhos celulares roubados a mão armada são recuperados em Criciúma

A ação policial foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), da Polícia Civil

Interligação de rede de água pode afetar abastecimento em municípios do Extremo Sul do Estado

A Casan orienta ao consumo racional de água.

Rodovias, ferrovias e portos: como a logística, apesar dos desafios, impulsiona a economia de SC

Entidades defendem a aprimoramento e otimização das estruturas de transportes no estado. Setor produtivo estima necessidade de R$ 20,3 bilhões até 2027.

Gaúcha é internada em estado grave após cair de bicicleta e bater cabeça em curva de estrada em SC

Acidente aconteceu quando a mulher caiu em uma curva e bateu a cabeça. Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.