Segurança

Corpo de mulher de 62 anos é encontrado dentro de rio em SC

Vítima foi vista na água por moradores da região, que acionaram os socorristas

Divulgação

O corpo de uma mulher de 62 anos foi encontrado dentro do Rio Negro, em Mafra, no Planalto Norte catarinense, na manhã desta quinta-feira (13). A vítima foi vista por volta das 10h30 por moradores da região, que acionaram os socorristas.

​Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou até a região, nas proximidades da ponte Doutor Diniz Assis Henning, com uma lancha. No local, encontraram a vítima imersa na água, de bruços, já sem sinais vitais e em rigidez cadavérica.

Segundo os socorristas, ela trajava uma bermuda azul com estampa de flores e uma blusa sem mangas, de cor amarelo com laranja, estava sem sapatos e não possuía lesões aparentes pelo corpo.

O corpo da vítima foi resgatado com a embarcação e transportado até às margens do rio, na entrada do Peri. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e ficará responsável pela identificação da vítima. A suspeita é de que a mulher tenha se afogado, mas apenas um laudo oficial da perícia poderá confirmar a causa da morte.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski