Geral

Corpo de músico é encontrado em Laguna

O jovem estava desaparecido desde a tarde de sábado, quando foi nadar na lagoa Santo Antônio dos Anjos.

Foto: Divulgação

Após três dias de buscas, o corpo de Jorge Bittencourt, de 26 anos, foi encontrado por volta das 12h40 de ontem, em Laguna.

O jovem estava desaparecido desde a tarde de sábado, quando foi nadar na lagoa Santo Antônio dos Anjos.

Hoje, o jovem músico, conhecido na cidade como Jorginhu, será sepultado no cemitério da Cruz. O corpo foi avistado por uma mulher, que acionou o Corpo de Bombeiros. Por telefone, a mulher alertou à guarnição que encontrou o corpo do rapaz.

Conforme a unidade, o corpo estava nas proximidades da ponte Anita Garibaldi. Logo em seguida, uma equipe de resgate foi até o local e confirmou a informação.

Após o resgate, os bombeiros conduziram a vítima até o Iate Clube de Laguna, e o trabalho ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). O acidente que vitimou Jorge aconteceu no sábado. O rapaz havia mergulhado e afundou por volta das 15h20. Desde então, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros faziam buscas pelo jovem, mas não obtiveram sucesso.

Jorginhu era conhecido em Laguna e integrava a Sociedade Musical União dos Artistas. No Carnaval, fazia parte da Bandinha do Miró e também da Mocidade Independente.

No dia em que o jovem desapareceu, a Liga Independente das Escolas de Samba de Laguna (Liesla) cancelou as apresentações das escolas de samba no pré-carnaval.

Afogamentos

Com a morte do jovem, a região da Amurel completa a sexta vítima por afogamento somente neste ano. As demais vítimas foram registradas em Jaguaruna, com dois afogamentos; Imaruí, um; e Laguna, três.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Com pistola na cintura, traficante é abordado e preso no Balneário Rincão

Drogas, balanças de precisão e um colete balístico também foram apreendidos com o traficante. Prisão aconteceu após denúncias.

Cantor de Siderópolis grava clipe em homenagem ao Dia das Mães

Jorge Nando lança sua música “Bem me Quer” neste sábado (12), com cenas reais gravadas em Colégio de Criciúma.