Giro Estadual

Corpo é encontrado carbonizado no quintal de casa em SC

A vítima ainda apresentava sinais de lesão no crânio e no pescoço

Divulgação

Um homem foi encontrado morto no quintal de uma casa na rua Rua Amandus Olsen, de Rio Negrinho. O crime ocorreu por volta de 7h30 da última quinta-feira (12) e a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que encontrou o corpo.

A vítima, de 33 anos, estava parcialmente carbonizada e apresentava sinais de lesões no crânio e no pescoço. Ele foi identificado e possuía passagem policial por porte de arma de fogo, lesão corporal grave, estupro, perturbação, vias de fato, posse de drogas, furto, ameaça, resistência, desacato, entre outros.

Segundo a Polícia Militar, o homem já havia sido vítima de duas tentativas de homício. O possível autor do crime seria um homem de 38 anos, também com passagens policiais como passagens por posse de arma de fogo, drogas, ameaça e roubo.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.