Segurança

Corpo é encontrado em vala às margens da BR-101

Um morador de Imbituba levou um susto ao encontrar o corpo de um homem em meio à vegetação e em estado avançado de putrefação

Em uma área alagada às margens da BR-101, na altura da comunidade de Araçatuba, um morador de Imbituba levou um susto na manhã de sexta-feira. Ele encontrou o corpo de um homem em meio à vegetação e em estado avançado de putrefação.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h. “Ele estava cortando a pastagem no local e se deparou com o corpo, já em decomposição. Ao que tudo indica, estava ali há um bom tempo. Não há casas no local. A mais próxima fica a quase um quilômetro dali”, comenta um policial.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e até a tarde de sexta-feira não havia sido reconhecido oficialmente. A principal suspeita é de que a vítima era um morador da localidade de Sambaqui, em Imbituba, que estava desaparecido há dois meses. “As tatuagens do corpo batem com a deste homem, que já foi preso por tráfico”, aponta o policial.

Na perna direita da vítima há uma caveira; na esquerda, uma mulher e no peito, uma estrela de Davi. Segundo o Diário do Sul, o corpo foi encaminhado para o IML de Laguna, onde permanecia sem identificação.