Segurança

Corpo é encontrado por ciclista em matagal em Criciúma

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que o homem tenha sido assassinado com um tiro na cabeça

Foto: Divulgação

Um corpo foi encontrado durante a tarde deste último domingo, dia 24, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar (PM) sinais no cadáver indicam que o homem foi assassinado por um disparo de arma de fogo. A ocorrência foi registrada às 17h no bairro Santa Luzia.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme um ciclista que passava pela rodovia Vante Rovaris, ele parou para urinar e localizou a vítima já sem vida, no meio das árvores. De imediato, a viatura policial foi chamada e confirmou os fatos. O corpo estava de bruços e com um pano cobrindo o rosto, sendo retirado pela guarnição.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Foi constatado sangue da cavidade dos ouvidos, com uma possível marca de tiro no crânio. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionadas e se deslocaram para a área. Uma pochete e o documento do homem foram achados na localidade.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Ciclista e motociclista embriagados ficam feridos durante colisão em Imaruí

O ciclista estaria internado em coma alcoólico no hospital de Imbituba. Já o motociclista, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ciclista morre após ser atropelado por motocicleta na BR-101, em Araranguá