Segurança

Corpo em decomposição é encontrado às margens do Rio Araranguá

A vítima que não tinha documentos, vestia uma camiseta preta com mangas brancas e uma bermuda. A polícia acredita que o homem possa ter sido morto por asfixia e desovado no Rio Araranguá

Foto: Portal Agora

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira, 17, enrolado em uma lona preta, às margens do Rio Araranguá, na Estrada Geral da Balsa na localidade de Rio dos Anjos.

Por volta das 13h30, um pescador que passava pelo local viu que nas margens do rio havia uma lona preta enrolada com fios, percebendo que poderia se tratar de um corpo desovado. A Polícia Militar foi acionada e no local constatou se tratar de um corpo, acionando a Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A vítima que não tinha documentos, vestia uma camiseta preta com mangas brancas e uma bermuda. A polícia acredita que o homem possa ter sido morto por asfixia e desovado no Rio Araranguá.

O corpo já estava em estado de decomposição e a perícia acredita que estava no rio há pelo menos dois dias. Ele foi encaminhado ao IML de Araranguá onde passará por necropsia para apontar a causa morte e chegar na identificação da vítima.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá esteve no local e já iniciou os trabalhos de investigação para apontar a motivação e autoria do crime.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações Portal Agora