Segurança

Corpo em decomposição é encontrado com suspeita de afogamento em SC

Caso aconteceu nesta quarta-feira (24)

Foto: Divulgação

Um corpo em decomposição foi encontrado na praia de Itajuba, em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Militar de Barra Velha, há suspeita de afogamento.

Ainda conforme a PM, o corpo foi parar na areia da praia por conta do mar e está em decomposição há cerca de uma semana. Também, não há marcas de violência, por isso, a polícia suspeita em afogamento.

No local, o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo, que deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para uma perícia mais detalhada.

Nesta temporada de verão em Santa Catarina, foram registradas 36 mortes por afogamento, sendo nove em áreas privativas, como piscinas; 14 em água salgada e 13 em água doce, de acordo com o último balanço do Corpo de Bombeiros (CBMSC), divulgado na terça (23).

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Trio envolvido em receptação é identificado e dois aparelhos celulares roubados a mão armada são recuperados em Criciúma

A ação policial foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), da Polícia Civil

Interligação de rede de água pode afetar abastecimento em municípios do Extremo Sul do Estado

A Casan orienta ao consumo racional de água.

Rodovias, ferrovias e portos: como a logística, apesar dos desafios, impulsiona a economia de SC

Entidades defendem a aprimoramento e otimização das estruturas de transportes no estado. Setor produtivo estima necessidade de R$ 20,3 bilhões até 2027.

Gaúcha é internada em estado grave após cair de bicicleta e bater cabeça em curva de estrada em SC

Acidente aconteceu quando a mulher caiu em uma curva e bateu a cabeça. Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.