Segurança

Corpo em decomposição é encontrado dentro de casa em Criciúma

Vizinho estranhou o desaparecimento do morador e sentiu forte odor vindo da residência no bairro Mina Brasil.

Foto: Divulgação

O corpo de um homem de 63 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de uma casa no bairro Mina Brasil, em Criciúma, na tarde desta quarta-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30, após um vizinho perceber um forte odor vindo da residência. Ele também informou que o morador não era visto desde o dia 8 de março.

Ao verificar a situação, o vizinho encontrou o homem caído dentro do imóvel. A guarnição entrou na casa e confirmou o óbito.

Familiares relataram à polícia que o homem costumava consumir bebidas alcoólicas com frequência.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela perícia e pela investigação das circunstâncias da morte.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela