Segurança

Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da BR-101, em SC

Suspeita inicial da PRF é de que vítima trata-se de um homem

Divulgação

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens da BR-101, em Joinville. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais foram acionados por volta das 15h de segunda-feira (25). A suspeita inicial é de que a vítima trata-se de um homem.

Conforme a PRF, o corpo foi encontrado pela Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia federal, após denúncias. A vítima foi localizada em meio a um matagal, no quilômetro 19 da via, sentido Norte.

Por causa do estado avançado de decomposição, segundo a PRF, não foi possível identificar se a vítima apresentava sinais de violência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e, segundo o órgão, a vítima passou por exames, no entanto, não foi possível identificar a causa da morte e nem sua identidade, já que o corpo não possuía mais digitais.

Ainda nesta terça-feira (26), novos exames devem apontar quantos dias a vítima já estava morta. Além disso, um boletim de ocorrência será registrado e, a partir disso, será possível saber se a vítima trata-se de alguém com registro de desaparecimento, na tentativa de localizar familiares. O DNA e a arcada dentária do corpo também devem ser avaliados para contribuir com a identificação.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Sol deve aparecer com nuvens em SC nesta quarta, mas ainda há chance de chuva

Temperatura máxima deve chegar a 28°C no Oeste.

Governo sanciona lei que institui política de ressocialização de presos e egressos do sistema prisional em SC

Considerado modelo de ressocialização de presos no país, o estado de Santa Catarina passa a contar com uma Política Estadual de Incentivo à Reinserção Social de Apenados e Egressos do Sistema Prisional.

Lei proíbe uso de animais em testes de produtos cosméticos, higiene e perfumes em SC

Quem infringir a determinação está sujeito a sanções previstas no artigo 72 da Lei de Crimes Ambientais

Praias voltam a ter movimento intenso mesmo com restrições contra a Covid-19 em SC

Banhistas deitaram e sentaram na faixa de areia de praias em Florianópolis, o que é proibido.