Segurança

Corpo encontrado com tiro na cabeça em Araranguá é identificado

Ramon de Andrade Pereira tinha 24 anos e era residente de Araranguá

Divulgação

O homem que foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, 23, em Araranguá, em uma rua no bairro Urussanguinha, foi identificado como Ramon de Andrade Pereira, o jovem tinha 24 anos e era residente de Araranguá.

O IML de Araranguá identificou o corpo perante confronto de digital no sistema em Florianópolis. O solicitante da ocorrência informou para a Polícia Militar que ouviu o disparo de uma arma de fogo e depois viu a vítima caída na via.

Quando a guarnição chegou no local, foi constatado o óbito do homem e o ferimento na cabeça, similar ao de um causado por uma arma de fogo. Vizinhos relataram que também escutaram o disparo e viram duas pessoas de roupas escuras correndo do local em sentido norte ao da via.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.