Segurança

Corpo encontrado em SC pode ser de mulher desaparecida há 1 mês

Polícia Civil informou que usou drone e cão de buscas para localizar corpo em local de difícil acesso

Foto: Google Maps/Reprodução

Um corpo foi encontrado em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Civil, pode ser de uma mulher desaparecida há cerca de um mês.

A Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram buscas com drone e cão, já que se trata de um local de difícil acesso. Detalhes sobre a vítima, a localização e o estado do corpo não foram divulgados.

O IML (Instituto Médico Legal), até o início da tarde, estava providenciando a retirada do corpo. A confirmação da identidade ainda será realizada pela Polícia Científica.

Corpo é encontrado em vala

Menos de 24 horas após um crime brutal registrado em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, a Polícia Civil identificou e prendeu o suspeito pelo homicídio de um homem de 46 anos.

Era por volta de 10h de domingo (19) quando moradores do bairro Industrial I encontraram um corpo dentro de uma vala. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima teve dedos da mão amputados e apresentava um grande corte no pescoço.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local da ocorrência e identificaram rastros de sangue até a porta de uma casa que ficava a cerca de 50 metros de onde o corpo foi encontrado.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Corpo de homem é encontrado boiando na praia em Garopaba

O homem, segundo informações, estava sem os documentos pessoais e aparenta ter entre 50 e 60 anos.

Corpo de Bombeiros Militar encontra vítima que estava desaparecida desde o Ciclone em SC

Agora são 10 óbitos contabilizados pelo CBMSC por conta do ciclone.