Segurança

Corpo encontrado em Siderópolis está sem identificação

Trata-se de um homem com idade em torno de 30 anos, bastante magro, cabelos castanhos escuros liso, olhos castanhos, sem tatuagem ou cicatriz

Foto: Fillipy Pirolla / Arquivo / Portal Satc

Foto: Fillipy Pirolla / Arquivo / Portal Satc

O corpo de um homem encontrado nesta manhã na localidade de São Pedro, em Siderópolis, nas proximidades com o município de Nova Veneza, segue sem identificação. Segundo divulgado pelo Instituto Médico Legal – IML de Criciúma, onde o cadáver passa por necropsia neste momento, trata-se de um homem com idade em torno de 30 anos, bastante magro, cabelos castanhos escuros lisos, olhos castanhos, sem tatuagem ou cicatriz.

Qualquer informação acerca de uma possível identificação pode ser repassada para o IML nos números: (48) 3478-5123 e (48) 8843-7818.

A vítima, que estava caída em um pasto, tinha marcas, muito provavelmente de tiros na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso, e aguarda a identificação da vítima para um melhor direcionamento na investigação. Este é o primeiro homicídio registrado neste ano em Siderópolis, sendo com este crime, 13 casos na Região Carbonífera: oito em Criciúma, dois no Balneário Rincão, um em Içara, um em Nova Veneza e um em Siderópolis. 

Com informações de Talise Freitas / Rádio Eldorado