Geral

Corpo encontrado em Urussanga é do taxista Joãozinho Bellucco

Ele estava desaparecido desde a última terça-feira.

Divulgação

Foi localizado neste sábado, dia 18, no bairro São Pedro em Urussanga, o corpo do taxista Joãozinho Bellucco. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 14, quando deixou a sua casa no Centro do município para uma corrida no bairro De Villa.

Desde então a família vinha procurando por informações sobre o paradeiro de Bellucco. O corpo foi encontrado no interior do município, em uma mata na localidade de Morro da Lagoa, e recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). De acordo com os repórteres Marcelo De Bona e Heitor Carvalho, da Rádio Cidade em Dia, a família reconheceu o corpo.

O carro utilizado por Bellucco, um Fiat Siena branco, já havia sido encontrado incendiado na última quarta-feira, dia 15, no bairro Figueira. Naquele mesmo dia uma equipe de mergulho dos bombeiros realizou buscas na barragem que fica próxima onde o carro foi localizado. Às margens, a PM também procurou vestígios que levassem até o taxista, porém, sem sucesso. Uma perícia apontará a causa da morte e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Taxista luta contra criminoso durante assalto em Laguna

O criminoso teria solicitado o transporte até um posto de combustíveis, onde faria um saque no caixa eletrônico. Durante o trajeto, aconteceu o assalto.

Filho de detento morto em unidade prisional tem direito à indenização, decide TJSC

De acordo com os autos, o preso foi vítima de enforcamento com uma corda, no ano de 2017.