Segurança

Corpo enterrado em roça de SC é achado após briga de casal e crime de 2019 é desvendado

Segundo a Polícia Civil, quem denunciou o crime foi o atual companheiro da suspeita, após ela confessar o assassinato em uma discussão

Divulgação

A ossada de um homem desaparecido desde 2019 foi encontrada, dois anos depois, enterrada no terreno da ex-namorada, nesta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. A mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver.

De acordo com a Polícia Civil, quem denunciou o crime foi o atual companheiro da suspeita, após ouvir a confissão do assassinato em uma briga do casal. O local do corpo foi indicado por ele, em uma roça próximo da casa da mulher, localizada na zona rural do município.

Conforme as autoridades, o cadáver era de Adriano Andre Honef, considerado desaparecido desde 6 de setembro de 2019. Os ossos foram encontrados junto a peças da motocicleta do homem e de outros objetos, que foram reconhecidos pelos familiares.

Em setembro de 2019, a família de Adriano chegou a divulgar cartazes nas redes sociais pedindo ajuda para localizá-lo. À época, achava-se que ele estava desaparecido.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América