Saúde

Covid-19: Morro da Fumaça realiza drive-thru para aplicação da segunda dose da vacina

Ação ocorre na próxima quinta-feira, dia 8, e é voltado aos idosos que receberam a primeira dose nos dias 13, 19 e 20 de março

Divulgação

Os idosos que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos dias 13, 19 e 20 de março, devem ir até à estrutura montada na Rua Prefeito Paulino Bif, em frente ao Ginásio de Esportes Jorge Silva, para receber a segunda dose.

A vacinação, também em formato drive-thru, ocorre na próxima quinta-feira, dia 8, das 15h às 18h. É indispensável a apresentação do cartão de vacinação entregue no dia da primeira dose. Os idosos que não estiverem de carro serão vacinados após as 17h.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.