Saúde

Covid-19: Pessoas de 44 e 45 anos serão vacinadas nesta sexta (02) em Cocal do Sul

Dando continuidade ao plano municipal de vacinação, o município irá realizar um drive-thru das 13h30 às 16h

Divulgação

O município de Cocal do Sul irá vacinar todas as pessoas de 44 e 45 anos nesta sexta-feira, dia 2, em sistema drive-thru. A vacinação ocorrerá das 13h30 às 16h, na Rua Província de Bérgamo. Com a chegada de novas doses, o município seguirá a imunização por faixa etária, ao mesmo tempo em que mantém a aplicação nos grupos prioritários.

O objetivo da vacinação desta forma é poder otimizar o tempo dos profissionais e facilitar a imunização, evitando que as pessoas entrem em contato entre si. Nesta quinta-feira, dia 1, foram imunizadas gestantes, mães que deram à luz recentemente, lactantes com bebês menores de um ano e pessoas com idade acima de 48 anos que ainda não tinham sido vacinadas contra a Covid-19.

Grupos prioritários

Além das pessoas com idade entre 44 e 45 anos, que serão imunizadas pelo critério de idade, continuarão sendo vacinados os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde no Plano Nacional de Imunização.

Notícias Relacionadas

Braço do Norte e Apae de Rio Fortuna firmam parceria inédita

Vereadores de Orleans aprovam um Projeto de Lei e seis Indicações

A 26ª sessão ordinária de 2022 foi realizada nesta segunda-feira, dia 8, sob a presidência do vereador Pedro João Orbem (MDB).

AgroPonte nos preparativos para mais uma edição

Moradores de Forquilhinha atingidos pelas chuvas poderão sacar FGTS