Saúde

Covid-19: Sábado de vacinação nas pessoas de 39 a 40 anos

Dando continuidade ao plano municipal de vacinação, o município de Cocal do Sul irá realizar um drive-thru das 8h às 12h

Divulgação

O município de Cocal do Sul irá vacinar todas as pessoas de 39 e 40 anos neste sábado, dia 10, em sistema drive-thru. A vacinação ocorrerá das 8h às 12h, na Rua Província de Bérgamo. Com a chegada de novas doses, o município seguirá a imunização por faixa etária, dando continuidade ao plano municipal de vacinação.

O objetivo da vacinação desta forma é poder otimizar o tempo dos profissionais e facilitar a imunização, evitando que as pessoas entrem em contato entre si. Nesta semana, foi realizada a aplicação da segunda dose nas pessoas que se vacinaram no dia 17 de abril. Vale lembrar que consta na carteira de vacinação a data da aplicação da segunda dose.

Vacinômetro

Até o momento, 7.191 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 2.439 pessoas receberam a segunda dose, totalizando 9.630 doses. Além disso, 465 pessoas foram imunizadas com a vacina da Janssen, que é dose única.

Notícias Relacionadas

Içara vacina pessoas a partir de 32 anos nesta quarta e quinta-feira

A imunização contra a covid-19 acontece por ordem de chegada, enquanto houver doses disponíveis.

Quase 90% dos servidores públicos de Criciúma responderam ao Censo Previdenciário

O censo é uma exigência estabelecida na Lei Complementar Municipal 381/2021

Começam as obras de manutenção do Museu ao Ar Livre, de Orleans

O projeto de Conservação de Unidades do Malpi está sendo realizado com recursos repassados pela Prefeitura de Orleans, por meio do Departamento de Cultura, e a previsão é que as obras vão até dezembro

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Prazo para o segundo processo seletivo de 2021 termina no dia 6