Saúde

Covid-19: vacinação em adolescentes e idosos nesta segunda-feira

A vacinação de adolescentes está sendo feita no Salão Paroquial de Santa Bárbara e o reforço dos idosos está sendo feito em todas as Unidades de Saúde

Divulgação

O Governo de Criciúma, por meio da Secretária Municipal de Saúde, informa que a vacinação contra a Covid-19, nesta segunda-feira(13), está sendo feita em adolescentes de 17 anos, e adolescentes de 12 a 16 anos com comorbidades, SOMENTE no Salão Paroquial da Santa Bárbara, das 8h às 20h (Horário estendido).

Nesta segunda-feira (13), também inicia a vacinação da dose de reforço para idosos acima de 85 anos, que receberam a segunda dose ou dose única da vacina, há pelo menos 6 meses, independente do imunizante aplicado.

Idosos que irão receber a dose de reforço é necessário levar documento de identificação com foto, cartão do SUS e a carteira de vacinação contendo o registro das duas doses aplicadas. A vacinação da dose de reforço dos idosos ocorre em todas as Unidades de Saúde das 8h às 17h.

Atenção para a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 desta segunda-feira (13).

Coronavac quem tomou a 1ª dose até 17 de Agosto

Astrazeneca quem tomou a 1ª dose até 2 de Julho

Pfizer quem tomou a 1ª dose até 23 de Junho

Notícias Relacionadas

Duas pessoas são conduzidas ao hospital após colisão entre carro e moto na SC-108, em Urussanga

Após a colisão, o carro capotou e um homem, de 49 anos, ficou preso às ferragens; a motociclista, de 53 anos, também se feriu.

Homem invade local de trabalho e tenta esfaquear ex-companheira em Tubarão

A vítima, de 35 anos, estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, de 39 anos, que só não conseguiu golpeá-la porque outras pessoas estavam no local.

Corpo de Bombeiros de Tubarão e de Armazém atuam no desencarceramento de vítima na SC-370, em Gravatal

Uma mulher ficou presa às ferragens, mas não apresentou ferimentos grave, em colisão frontal entre um carro e um caminhão.

Revista Legislativa

Nesta 27ª edição de 2021, participam os vereadores Guilherme Coan (PP) e Manoel Leandro Filho (MDB).