Segurança

CRAS de Orleans é invadido e tem TV, notebook, celular e caixas de som furtados

Quando chegou para trabalhar no local, servidora constatou que a janela estava aberta e que havia uma cadeira próxima a ela.

Foto: Divulgação

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Orleans, situado no bairro Rio Belo, foi alvo de invasão e furto no domingo, dia 19. A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, 20.

No local, conversou com a solicitante, de iniciais A. M. F., que relatou que, ao chegar ao trabalho durante a manhã de segunda-feira, percebeu que as caixas de som não estavam mais próximas à janela e que havia uma cadeira no local. A janela estava aberta.

Também foram furtados uma TV 32 polegadas da marca Philips, um notebook da marca Positivo e um smartphone Motorola, modelo XT1970, cor azul marinho.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o controle da televisão estava dentro do carro do CRAS, sendo possível que o veículo tenha sido utilizado para transporte dos objetos furtados. A Polícia Civil investigará o caso.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Coronavírus em SC: Polícia Militar ultrapassa 100 mil fiscalizações no trabalho de combate à Covid-19

1.701 estabelecimentos foram notificados e 76 foram interditados.