Segurança

Criança de 10 anos é atropelada por motociclista sem habilitação em Treviso

Foto: Divulgação

No final da tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 17h, horário da saída dos estudantes da escola da rede municipal de Treviso, Maria Brogni, um menino, de 10 anos, foi atropelado por um motociclista sem habilitação, na Avenida Prof. Jose Abatti, em frente ao ginásio municipal, nas imediações do estabelecimento de ensino.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima também estuda na unidade de ensino no período da tarde e o condutor da motocicleta, de 24 anos não tinha habilitação (CNH) e atropelou o menino enquanto ele atravessava a via, cerca de 75 metros do portão de saída da escola. A mãe da criança trabalhava em uma loja perto do local no momento do acidente e a guarnição da PM estava em rondas na saída da escola, porém tanto a mãe, quanto os policiais não conseguiram ver o momento do atropelamento.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A vítima estava consciente, apresentava fratura exposta na perna (fêmur). O Samu prestou o atendimento e encaminhou o paciente para o Hospital Santa Catarina em Criciúma.

O motociclista permaneceu no local e tentou ajudar, mas também ficou ferido e precisou ser atendido pela equipe do Samu.

A Avenida Prof. José Abatti está em obras e sem qualquer sinalização, o que contribuiu para o acidente ocorrer, conforme o relato da PM.

A motocicleta foi guinchada por estar com placas em desacordo e o motociclista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.