Trânsito

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas

Foto: Divulgação

Uma criança, de 2 anos, ficou com ferimentos graves após ser atropelada por um ônibus, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (1º).

A colisão aconteceu na rua Procópio Gomes de Oliveira, no Centro da cidade. A Polícia Militar informou que o veículo que atingiu a criança é um ônibus de uma empresa de transporte. O motorista do veículo contou aos policiais que a criança saiu correndo de uma loja e veio na direção da rua. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

A menina bateu na altura da roda dianteira do lado direito do ônibus. Ela caiu e o pneu passou por cima de um dos pés. Os bombeiros informaram que a menina teve fratura exposta no tornozelo direito, escoriações e suspeita de fratura na região da perna esquerda. A criança foi socorrida e levada em estado estável ao hospital.

Na unidade hospitalar, a mãe confirmou aos policiais que a criança saiu correndo da loja. Segundo a mulher, ela estava em uma loja e segurava a mão da menina. No entanto, quando chegou perto da porta a filha, repentinamente, soltou a mão dela e saiu correndo na direção da rua, sendo atingida pelo ônibus.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.