Segurança

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)

Divulgação

Uma criança de dois anos foi levada pela mãe para o Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller, após a mãe verificar que a criança estava com um parafuso cravado na parte superior da cabeça. No Hospital a Polícia Militar e o Conselho Tutelar conversaram com a mãe.

Segundo a mãe, seu filho passou o sábado (1) e parte do domingo na casa dos avós paternos. A criança voltou por volta das 16h para casa da mãe e pouco depois ela verificou o ferimento. A mãe suspeitava que a criança poderia ter sido vítima de agressão pelos avós paternos.

Com o relato da mãe, os policiais foram até a casa da vítima e, em seu quarto, encontraram um guarda-roupa em estado precário, onde havia um parafuso sem ponta e quebrado pela metade. Pelas características do parafuso, os policiais suspeitaram que no local poderia ter ocorrido o acidente com a criança. O parafuso foi retirado do guarda-roupa e ficou aos cuidados dos policiais para que possa ser comparado com a parte que será retirada da cabeça da criança.

A criança foi encaminhada para o Hospital Santa Catarina, em Criciúma.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.