Norte

Criança de dois anos morre afogada em piscina em Brusque

De acordo com mãe, a criança teria ido buscar uma bola e acabou se afogando.

Divulgação

O Corpo de Bombeiros atendeu, por volta das 15h50min deste domingo (26), um caso de afogamento na piscina em uma residência na rua Joaquim Réis, no bairro Santa Terezinha, em Brusque. Segundo os bombeiros, quando chegaram no local, o menino de 2 anos já havia sido retirado da piscina.

Foram iniciados os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar (RCP). O Helicóptero Arcanjo-03 também foi chamado, onde teve início os procedimentos de RCP avançada (com equipe médica do Arcanjo-03, constituída por médico, enfermeiro, equipamentos e medicamentos), sendo realizada a intubação, cardioversão e infusão de soro e medicamentos.

Os procedimentos foram mantidos por cerca de 1 hora e 15 minutos, porém sem resposta por parte da criança. Foi quando o médico do Arcanjo confirmou o óbito e o corpo permaneceu no local aos cuidados da guarnição BM e PM, aguardando a chegada do IML de Brusque. Não foi divulgado como ocorreu o acidente com a criança.

Com informações do site Notisul 

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.