Norte

Criança de dois anos morre afogada em piscina em Brusque

De acordo com mãe, a criança teria ido buscar uma bola e acabou se afogando.

Divulgação

O Corpo de Bombeiros atendeu, por volta das 15h50min deste domingo (26), um caso de afogamento na piscina em uma residência na rua Joaquim Réis, no bairro Santa Terezinha, em Brusque. Segundo os bombeiros, quando chegaram no local, o menino de 2 anos já havia sido retirado da piscina.

Foram iniciados os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar (RCP). O Helicóptero Arcanjo-03 também foi chamado, onde teve início os procedimentos de RCP avançada (com equipe médica do Arcanjo-03, constituída por médico, enfermeiro, equipamentos e medicamentos), sendo realizada a intubação, cardioversão e infusão de soro e medicamentos.

Os procedimentos foram mantidos por cerca de 1 hora e 15 minutos, porém sem resposta por parte da criança. Foi quando o médico do Arcanjo confirmou o óbito e o corpo permaneceu no local aos cuidados da guarnição BM e PM, aguardando a chegada do IML de Brusque. Não foi divulgado como ocorreu o acidente com a criança.

Com informações do site Notisul 

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.